sábado, dezembro 31, 2005

Last Day


Pois é, hoje é o último dia do ano. Não foi nada mau, pelo menos para mim. Cheio de experiências novas. Umas boas, umas más. Mas devemos manter-nos sempre optimistas, é o que eu acho. A escola é que podia começar um bocadinho mais tarde, acho que não apetece a ninguém ir dar matéria já no dia 2. Não que isso me afecte, claro! Também não é que eu vá a lado nenhum passar o ano. Fico em casa com a família que fico bem. Não gosto muito de sair à noite. Muita confusão. Não gosto de bares, discotecas, nem "borga". A sério. Sou um tipo solitário que gosta da sua rotina.

Estou aqui sentado ao meu computador a tentar acabar o que comecei nas férias de Verão. Estou a escrever um argumento para uma série de televisão. Ah pois! Os Morangos com Açucar que se cuidem. Agora a sério, claro que não espero algum dia isto ir parar ao horário nobre ou qualquer tipo de horário, mas mesmo assim posso ganhar experiência para o meu próximo projecto. Sim, sou um rapaz que sonha com o cinema! Quero ver o meu nome associado a filmes que levem as pessoas às salas e as deixem com sensações dentro delas. Mas mais que tudo, quero viver para sempre. Mesmo sobre a forma de um filme. Torçam por mim.

Mas é difícil. Nem câmara tenho. Estava a economizar dinheiro para comprar uma Xbox 360 este ano, mas acho que devido á minha recente epifania, vou torrá-lo numa máquina de filmar. O que acham? Por acaso é uma dúvida que tenho. Mas acho que estou mesmo mais virado para a câmara. A Xbox posso comprar depois. Isso mesmo! Claro que já estou a escrever para poupar tempo. Assim, quando tiver a câmara, posso pôr mãos à obra!

Assim que arranjar actores...

Bem, que se foda! Bom ano novo e força aí!

1 comentário:

Anónimo disse...

Só li o 1º post mas "atinei"
contigo. Gostei de vêr um puto atinado, isto é, com projectos e ambições. Quando eu próprio era puto não atinava com a tua "espécie". Já agora se és equilibrado e crescido para a idade
evita a arrogância e o desdém para os que o não são. Além de ser feio é injusto: se tu tens sorte de alguma maneira(educação,ambiente saudável, etc)a maior parte das pessoas não tem acesso a essas benesses. Ás vezes têem uma coisa e falta outra e esse tipo de situações. Digo isto porque quando era jovem não gostava de putos atinados como tu porque me pareciam muitas vezes injustos ou desdenhosos ou arrogantes. Agora fico contente de que existam: o mundo excusa de ser só miséria. Mas continuo a achar feio
quem está na mó de cima ser desdenhoso para quem está na de baixo. A verdadeira grandeza é acompanhada com compreensão e justiça. Um bom ano novo e tudo de bom para ti. Continua "bonito" e se puderes não fumes!