quinta-feira, dezembro 29, 2005

O Carraça


Este é o primeiro post neste blog, por isso se calhar é melhor explicar umas coisas.

1 - O: Artigo definido masculino singular
2 - Carraça: Nome vulgar de uns acarídeos da família dos Ixódidas, parasitas sugadores de sangue demuitos animais, agentes transmissores de várias doenças e também designados carrapatos; pessoa que persegue outra com pedidos; criatura pregadiça, impertinente


Ora bem, n'O Carraça há lugar para filmes, DVD's, música, livros, BD, Anime, Bandas Sonoras e todo o tipo de publicações, o que é maneira de dizer que há lugar no meu blog para tudo aquilo que me der na gana lá pôr. Gosto de pensar no meu blog como um espaço aberto, onde ocorre uma troca de ideias saudável desde que nenhuma ideia contrarie as minhas. Por isso, sintam-se livres para comentar os meus post e fotos, tal como eu me sinto livre de os ignorar e até insultar.

Dito isto, quero apenas declarar aberto ao público O Carraça, o espaça onde se coça nos sítios mais recônditos. Divirtam-se.

Sem comentários: