sábado, dezembro 31, 2005

Resoluções

São 22 e 20 no meu relógio e achei que devia fazer um post com as minhas resoluções de Ano Novo. Estou neste momento com a minha família ou pelo menos parte dela, em casa de uns tios, a ouvir um DVD dos James, uma das maiores bandas do mundo (quais U2, qual quê). Posso dizer que está a ser uma passagem de ano bastante agradável.

Antes de mais, queria mandar um sincero obrigado à primeira pessoa que alguma vez comentou um post meu em todos os blogs que já fiz. Essa pessoa decidiu permanecer anónima e respeito isso. De qualquer forma, obrigado e vou seguir os teus conselhos. Que tenhas um ano cheio de felicidades.

Então aqui estão, portanto, as minhas resoluções para o ano de 2006.

- A primeira terá de ser, claro comprar finalmente uma câmara e começar a filmar para, se alguma coisa, ao menos saber se tenho algum jeito para a coisa

- Aguentar-me na escola e manter as minhas notas (aumentar não seria nada mau, também)mas também, não tenho nada a reclamar pois têm sido bastante boas e estou agradecido.

- Tenho mesmo de ir ao cinema mais vezes. Não podemos deixar o cinema morrer assassinado pelo mercado de DVD cada vez em maior expansão. Não tenho nada contra DVD's, até gosto muito de coleccioná-los, mas se eles continuam a sair para o mercado com um período cada vez menor a partir da estreia do filme nas salas, o cinema no seu estado puro vai morrer

- Escolher um curso, porque tem mesmo de ser

- Ouvir mais albums, especialmente de bandas desconhecidas, ler mais livros, ver mais espectáculos, fazer mais downloads, aumentar a minha colecção de animes

- Este é mais um objectivo secundário, mas gostava mesmo de comprar um Xbox 360. Toda a gente precisa de uma distracção

- Ser uma pessoa melhor, encontrar (mais) alguém para amar e alguém que me ame a mim

- E, claro, manter este blog. :)

P.s: Não consegui pôr imagens neste post porque o computador do meu primo é, convenhamos, um bocadinho lento. Mas vou tentar pôr sempre imagens em todos os meus posts . (Claro que podia esperaraté chegar a casa para editar o post, mas, francamente, não me apetece.)

Bem, são agora 22 e 43 e vou voltar para as celebrações. Tenham um filho da puta de um ano! Sejam felizes!

1 comentário:

Anónimo disse...

MUAHAHAHAH ! Que blog taum ridiculo xD I'm joking...está engraçadito,desde já tens o mérito por ter paciência para escrever nestas coisas da internet...dpx até nem tá mau.As tuas resoluções são um bocado materialistas não?Não depende d ti comprar uma câmara,depende d dinheiro que tens xD Mas enfim,não é preciso chegares ao fim/inicio do ano para decidires quais os teus objectivos?Penso que já o tinhas pre-definidos e além disso,dito desse modo parecem quase obrigações...Ok,diferente perspectiva.Não há nada melhor d que a realização pessoal...ou não...viva a liberdade d expressão ! Happy New Year