domingo, janeiro 29, 2006

3º Episódio

Depois do sucesso dos primeiros dois episódios da minha série sem nome (pelo menos uma pessoa conseguiu lê-los até ao fim e gostar, outros gostaram do que eu lhes contei. Para mim isso conta como sucesso, vão-se lixar!) o terceiro episódio está a ser manufacturado.

Em princípio, o título deve ser "Big Brother". Continua as storylines do João, Ricardo, Sara, Cristiana, Antunes, Joana, Patrícia e, com maior destaque, Apolinário. O pirata informático e devorador de sistemas conhecido por Dexter (este nome não é final, se têm sugestões...) mudou-se para o sótão do seu prédio a fim de continuar as suas pesquisas de sabe-se lá o quê.

Entretanto, João continua a tentar aproximar-se de Patrícia com alguma dificuldade. Ricardo vê-se confrontado com o dilema de trair o seu melhor amigo pela conquista do coração de Sofia. Joana continua afastada de cena, depois de falhadas todas as tentativas de reatar a amizade com João. Por outro lado, Patrícia faz amizade com Sara, Cristiana e Isa e continua a dar-se bem com Antunes.

Antunes, que parece ser o único que se apercebe da estranheza de tudo o que se passa à sua volta. Como é possível todo este calor em pleno mês de Novembro? E quem é a rapariguinha que o segue para todo o lado?

Destaque também para a introducão de novas personagens secundárias. A mais proeminente é Acácio, o delegado de alunos da escola, que parece ter tanto alunos como professores a comerem da sua mão e que parece estranhamente interessado em Patrícia. Carlos, o seu guarda-costas/assistente fica encarregado de descobrir tudo sobre ela. Também é revelado o objectivo de Sara (que eu sei que está a ler isto porque parece ser a única pessoa que comenta no meu blog, e eu agradeço) para unir novamente a turma fragmentada do 12º Ano.

Uf, até estou cansado. Com isto tudo nem é preciso ler o episódio. Estou inspirado. Desejem-me sorte. Até já tenho dinheiro para a câmera. Oh Yé!

2 comentários:

Anónimo disse...

Well...Desculpa dizer-te iso...mas parece uma novela mexicana ou um dakeles livros tipo "Uma Aventura"...talvez se ler o argumento mude a minha opinião mas dito assim...fikei sem perceber nd,pra variar,e está mm amorangado...cm o Faria gosta d certo.E nem sabia k havia outros 2 episodios...hadeS xá vir hadeS =P
Pk é k tenho k ser sp a coitadinha?
Obrigado por te teres lembrado de mim =)

Anónimo disse...

Sim és um idiota...coitada da rapariga...agora vai ganhar um novo andar ne?Blagh
Olha já podes ir ao meu fotolog k não tem raparigas nuas...coisas k não gostas de ver,I mean.
See ya* * *