sexta-feira, janeiro 20, 2006

You Really Got Me

Bem, há quanto tempo eu não escrevia!

Tive uma ideia para a série de televisão que estou a desenvolver. É sobre adolescentes e a escola e isso tudo, mas com uns toques especial para ficar mais interessante. Bem, eu acho que deveria ter muita música, por isso andei a tentar desenvolver um estilo musical que pode ser uma banda ou várias para cada personagem. E todas, ou quase todas as personagens são baseadas em pessoas reais conhecidas minhas. Assim, para mim (a personagem principal, embora eu queira dar igual importãncia a todas) escolhi Beatles. Para o Ricardo (o meu melhor amigo), Linkin Park. Para o Dexter (um pirata informático) escolhi Depeche Mode. Os restantes estão ainda um pouco indefinidos. Há o Antunes, um gigante simpático, eu pensava em Hip-Hop, mas se calhar fica-lhe melhor Everlast ou outra voz forte assim. Para o Apolinário, um gajo um bocado gozão, tenho várias hipóteses: Beach Boys, James, U2, Coldplay, Semisonic ou The Kinks. Para o André, um rocker neurótico, estou indeciso entre Nirvana, The Doors, Led Zeppelin, etc. E para o Poeta, um tipo que só o Ricardo vê, mas parece interferir na vida de todos, talvez Pink Floyd.

Aceito sugestões.

Quarta tenho teste de Física, desejem-me sorte.

1 comentário:

Anónimo disse...

What the fuck are you trying t do?Podias explicar-me melhor essa ideia?Talvez te possa ajudar.E o Apoli tem cara de James!
Isso parece uma musical dos Morangos com Açucar!Dito desse modo parece mesmo uma cena pimba...temos pena pena mas é mesmo assim.Amanha explicas ya?
See ya * * *