quinta-feira, janeiro 05, 2006

Sucker for musicals

Hoje foi dia de excursão (ou visita de estudo, como alguns gostam de lhe chamar). Fomos ao teatro ver Os Sonhos de Einstein. Bastante bom, gostei. Claro que, sendo um musical, maior parte das pessoas odiou, esses palhaços. Confesso que adoro musicais, e digo isto ciente que posso apanhar um enxerto de porrada a qualquer momento. Olha, lá vem! Ah! Afinal era a televisão. Bem, sinceramente, a peça está sensacional e não costumo ver muito teatro, mas aconselho esta a qualquer um (desde que goste de musicais).

Mas a sério, para mim é o melhor estilo que existe, o musical. Todos os filmes ou peças deviam ter música e coreografia, mas feita como deve ser.

Noutro assunto, vai haver uma viagem de finalistas nas férias da Páscoa (coisa que nunca percebi muito bem porquê) a Loret, um fim de mundo no lado direito de Espanha. Eu até já tinha decidido ir, e até já fiz o primeiro pagamento, mas vai a ver, ultimamente tenho andando a reflectir. São 10 dias e parece que a melhor actividade que se pode lá encontrar é beber até nos dar um fanico. E eu: "Pera lá, mas eu vou para Espanha 10 dias para me embebedar? Eu não bebo e se bebesse, podia ter um fanico em casa."

Tudo bem, temos paintball, mas temos de pagar ainda mais! De resto, parece que a única atracção é ver amantes a cair da falésia, o que parece ter acontecido na última destas viagens, com dois alunos. Segundo ouvi dizer. E, sinceramente, descobri hoje que não me agrada particularmente conviver com a minha turma. Ao princípio, são engraçaditos, mas ao fim do dia já estou farto deles até aos olhos. Imaginem 10 dias a partilhar o quarto com 3 deles!

Ainda não me decidi, mas desconfio que, afinal, não saio daqui e ainda poupo o dinheirinho. Parece-me que sim.

1 comentário:

Anónimo disse...

xD Gostas de musicais??És patético!Vá eu também gosto e tb gostei mt da peça,se bem que achei que não tinha mesmo nada a ver con Einstein!Tenho dito!Em relação aos musicais...gosto de alguns,e na verdade acho que só odiei o Chicago.Whatever...
Sim,também penso o mesmo em relação à viagem de finalistas.E porquê fazer uma viagem com pesoas a quem só dizes Olá e Adeus??Quem inventou as viagens de finalistas ou estava a pensar no dinheiro que ira ganhar ou era completamente egocêntrico.Tenho dito!
Have a nice cutting weekend =D