terça-feira, fevereiro 14, 2006

Perfeição


É hora de deitar mãos ao trabalho! Tenho duas curtas-metragens que presicam ver a luz do dia! A primeira está a ir bem, mas tive de reinventar todo omeu processo de trabalho. A partir de agora nada é feito sem uma cuidada análise psicológica de todas as personagens. E é por isso que decidi tomar a tarefa herculeana de refazer totalmente tudo o que já escrevi da minha série de televisão. O objectivo? Torná-la mais divertida, mais acessível e mais interessante. Até agora achei que não andava a explorar as perasongens como deve ser, por isso decidi elaborar perfis psicológicos que lhes deêm personalidade. Depois, posso enfiar-me dentro de cada uma para saber o que fariam ou o que diriam em determinada situação.

Claro que isto vai dar-me um trabalho dos diabos. A primeira coisa que vou fazer é analisar os meus colegas e amigos nos quais as personagens são baseadas ao pormenor, tomando notas. Analisá-los de alto a baixo e usar isso para construir as suas personagens. Desejem-me sorte.

Quero tornar a minha série perfeita. Esperem e vejam.

5 comentários:

Anónimo disse...

cuidado com os erros de ortografia

Anónimo disse...

"presicam" ? xD Okay...
é perfeita...não queiras fazer loga as coisas bem à primeira!Já sabes,quanto mais depressa mais devagar!
E não deves porte na pepel das personagens,apenas observa-las e tirar conclusões sobre o k variram.Não quero que me andes a analisar!!!
See ya* * *

Anónimo disse...

Dscp os eros xD

Anónimo disse...

Linky esses ERROS ! Xiiiiiiiiiiiii ...
Só tenho a dizer-te uma coisa João - escreve e reescreve as tuas personagens , só assim é que chegas à tal "perfeição" .
Vai com calma ...
Smell ya later **

Anónimo disse...

FOI DE PORPOSITO YA??
ICHHHHHHHHHH
Olha lá quando é que actualizas esta blagh...tive 9 a Biologia...odeio-me e tou-me a cagar pa escola...nao tenho media...e odeio-me e pk é k eu estou a escrever isto aki?
AHHHHHHH
I HATE YOU SO MUCH!