domingo, março 19, 2006

here's johnny!

Nunca sei o que escrever, pá. Deixem ver, deixem ver....

Esta semana faço o último teste do 2º Período. Matemática, não é muito difícil (não me estou a gabar, os testes da minha setôra são bastante acessíveis). Depois disso, só tenho uma espécie de mini-teste de Física, como se aquilo não fosse já uma dor de cabeça. Mas, para mim, as férias começam quando acabam os testes, por isso, a partir de terça não me preocupo com mais nada além da minha viagem pelo Norte com amigos. (e desconhecidos mas isso só torna tudo mais divertido) Vamos no mesmo dia em que o resto das escolas vão para um buraco qualquer em espanha chamado Louret de mar enfrascarem-se. Não me interpretem mal, não estou a criticá-los mas não é o meu estilo. Por isso, juntámos uns amigos e vamos a Guimarães, Braga e Coimbra ver as vistas. Na minha opinião, é muito mais divertido.

Puf. Ás vezes parece-me que a minha vida é só estudar, ir ás aulas, ir á explicação, estudar mais, fazer testes, fazer trabalhos de casa, de grupo. Estou farto! Quase nunca tenho tempo livre, nunca consigo fazer tudo o que quero por que me falta tempo. Sabe bem não ter de estudar, mas estas férias vão ser um bocado melancólicas para mim. A seguir vem o 3º Período, o último na ESAS. Depois disso, não sei o que vai acontecer. Não sei que curso seguir, para onde ir estudar. Talvez nunca mais veja muitos amigos, ou ainda pior: quando encontramos antigos colegas todos os dias na rua com quem nos dávamos bem e já não temos nada para dizer um ao outro. Isso é ainda pior, porque ao menos, se nunca mais os virmos, ficamos com a memória deles tal como eram. Mas o que me assusta não é ter saudades dessas pessoas. É NÃO ter saudades deles. É lembrá-los e não sentir nada, apesar de já termos sido grandes companheiros. Isso não quero. Mas já me aconteceu. É triste.

Penso demais. Quem me dera não pensar tanto. Podia ser um maluquinho. Os maluquinhos têm vida fácil. Ninguém lhes pede opiniões, nem os censura por fazerem coisas parvas. Além disso, nao têm de pensar em nada. Podem ficar a olhar para a parede sem fazer nada até se fartarem e olharem para o tecto. Bem, adeusinho.

(por alguma razão que me escapa, não consigo pôr imagens. quem perde são vocês.)

5 comentários:

BookOwl disse...

Obrigada pelo comentário.
Estava com dificuldade em reconhecer-te, lol.

Bem, aquele blog realmente não te desvenda o meu lado mais lamechas, mas de fores ver qualquer um dos outros dois, está lá muito claramente que pouco me falta para madalena, lol.

Bem, não digo que não é mau termos que observar essas pessoas passarem ao nosso lado, sem termos uma palavra para lhes dirigir, limitando-nos a esconder o incómodo, caso esse exista sequer, enquanto eles fazem o mesmo... É triste, mas enfim, uma lamechice, lol.
Olha, eu hoje tive que ir à secretaria e estavam lá duas miúdas que foram grandes amigas minhas até cerca de dois anos atrás, e mal nos olhamos. Não me aquece, nem me arrefeceu. Sou muito forte, lol. Yeah!
Enfim.

O meu único desejo é, no início do verão do próximo ano estar a preparar-me para uma voltinha pela Europa, o que apesar de tudo me parece pouco provável... Mas de qualquer forma, para isso alguns sacrifícios terão que ser feitos, mas enfim, só ideias loucas na realidade...
O norte é bonito, e sim, é por cá viver que digo que prefiro o norte, mas também por as minhas experiências no sul não serem das melhores, lol. Muita gente.

Ainda tenho 3 testes esta semana, e hoje tive outro...
Estou muitíssimo fatigada, não exactamente da escola, mas desta rotina, se bem que a escola ajuda, lol.

*** *** *** *

Anónimo disse...

Rotina, odeio-a, felizmente que já so tenho teste na quarta e depois acaba--se tudo durante duas semanas, se bem que não vou viajar pela europa como a narag quer =P provavelmente vou passar cá pelo barreiro a olhar pa tv e a comer torradas, a rotina de bolso que eu tenho posto de parte para estas ocasiões especiais =| enfim, vidas ^^''
abraço []

BookOwl disse...

Bem, eu provavelmente também não vou viajar pela Europa que, como bem disseste, eu quero :'|
E querer é poder, é uma frase de treta e desanimadora... :|
O mais certo é arranjar um part-time qualquer para os meus pais não me dizerem que a minha vida como adulta (apenas depois de ter feitos os 18) é uma desgraça, e que não faço nada de jeito, e depois poder apreciar o resto do dia, sem discussões, em frente da tv ou no pc a conversar contigo :|

E nada de europa, ou coisa semelhante :|
Só, quando dizem os meus pais, quando tiver emprego, casa própria, carro próprio, talvez, e talvez, faça uma viagemzita ao Algarve, como toda a boa portuguesa em férias de Verão, ou ver o fogo de artificio da Madeira no Inverno, se bem que por esssa altura já devo ter um puto ao colo, e um marido resmungão...

Ou então vou passar 8 anos na universidade, consumindo muito alcool e muitas drogas, e acabar por me esvair em sangue, numa valeta qualquer, depois de ter sido atropelada a meio de um momento alucinante devido às drogas (LSD)...

E pronto...
Aqui tens o meu futuro mameth :|

*** *** *** *

BookOwl disse...

Sendo na segunda hipótese também excluida a viagem pela Europa, pois a única viagem que irei fazer serão as esperituais... Com muitas cores, uns elefantes voadores aqui, uns candeeiros que falam ali... Essas situações magníficas

Anónimo disse...

actualiza!!!!!!!!!!!!