segunda-feira, março 27, 2006

ego tripping

"Já alguma vez tiveste a sensação de que todas as música, todos os filmes, todos os livros... estão a relatar a tua própria vida?"

Isto é uma frase solta que me ocorreu a pensar num personagem. Apercebi-me que ele tem razão. De vez em quando todos estabelecemos ligações pessoais com objectos criados por outras pessoas e que nos chegam ás mãos. Revemo-nos neles. E, por vezes até desejamos que as coisas ocorram daquela forma. Estou sem ideias porque me cortaram o cabelo. Desculpem.

3 comentários:

Anónimo disse...

LOLOLOLOL
Bem conseguiste!um passo em frente nao?!?

Anónimo disse...

Alias esse é o unico caminho para eu adorar um anime ou um filme ou o que quer que eu veja, se te identificares com personagens em algo ficas logo com meio caminho andado para adorar aquilo, de qualquer forma acho que ao contrário não se passa o mesmo ^^''

Nunca mais cortarei o cabelo na minha vida =| da ultima vez pedi-lhe uma cena especifica e a senhora faz-me uma carecada =x
Aliás da proxima corto-o à mão =P anda-me a aptecer criar coisas lol

abraço ^^

Anónimo disse...

up date please e não tenho dinehiro para ir ao cinema